quinta-feira, 29 de julho de 2010

d e s e n c o n t r o

...ele sentiu saudade, ligou, convidou e marcou... e dormiu pensando em cada detalhe...

...ele acordou atrasado, mas acordou bem, ao som de nickelback. Acordou ancioso pois o dia era daqueles que prometem. Vestiu seu uniforme padrão, com tenis combinando com a camisa, e um jeans velho desbotado daqueles que é gostoso de usar, saiu correndo pra não perder a van, e deu boas risadas dentro dela com os companheiros do dia-a-dia. A ansiedade não o deixou orfão... ele tinha um encontro... Durante o dia ele pensou em ligar, mas seria impossivel, ela não iria atendê-lo, a ansiedade aumentava a cada momento, ele suava, ele ficava inquieto, ele sabia que esse encontro ia ser importante e queria que tudo saisse muito bem. Ele pensou em levá-la para jantar, ele pensou em levá-la para beber, em sua cabeça passou que beber deixa as pessoas mais vulneráveis, ele pensou que ela se soltaria um pouco mais, porém lembrou-se tarde que ela não bebia, principalmente quando pilotava sua motoneta. O dia passou num estalar de dedos, era a hora de desligar o seu computador de trabalho, e ligar confirmar se ela realmente iria sair com ele, Ele discou o mais rápido que pode e errou o numero, discou novamente dessa vez de forma certa, e na terceira chamada ele podia sentir o seu coração que pulava e fazia um barulho imenso em meio ao silencio de sua sala, ela atendeu e disse um simples "oi", ele suava frio, foi objetivo e simpático, mas ela disse que não poderia sair com ele, talvez em outra ocasião, um outro dia. Ele procurou explicações, ela não deu, ele fingiu entender, foi para casa triste e ficou a ouvir uma musica melancólica acompanhado de apenas um copo de wisky e cigarros, ele se sentiu mal-amado, se sentiu feio, se sentiu inferior, sentiu solidão.
Ele ainda pensava nela
Ele ainda pensa nela...

3 comentários:

  1. olá!
    Nossa que historia triste!
    coitado dele. rs
    bjos
    leticia

    http://novalexandrianimes.blogspot.com
    http://novalexandrianet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bem legal o texto, a forma como você narra a historia deixando espaço para o leitor preencher com sua imaginação, no final um final não muito feliz, porem este narrado foi apenas um dia, quem sabe ela aceita mesmo no próximo?

    http://bonecozumbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece algo bem palpável sua história... Tem um tom de realidade, sem perder a chance e o espaço para cogitar possibilidades..
    Gostei!
    ;D

    ResponderExcluir