quarta-feira, 27 de julho de 2011

não acorde comigo...

Me diga que você acorda de bom humor...
Ou que você acorda extremamente bem, sem se arrepender de ter dormido mais um pouco...
Eu quero saber como é isso, pois, sempre acordo com o pior dos humores (e olha que tenho um ótimo humor),  acordo com a maior preguiça, parece que a cama me possui, ela é tão quentinha, principalmente nesses dias de inverno, e o meu travesseiro, ahhhh, só ele me entende... antes de levantar penso nisso tudo que acabei de citar, e fico frustrado em saber que vou perder todo esse aconchego dentro de minutos. Acabo levantando, a tromba é a de sempre, vou cumprir todo aquele ritual tupiniquim que inventaram antes de qualquer uma das mais antigas tecnologias, tomar banho, escovar os dentes, dar um tapa no visu, é cansativo fazer isso todo dia... depois de todo o processo, a tromba ja está pra lá de grande... O incrível é que observo no ônibus, nas ruas, geralmente existem trombas do mesmo tamanho da minha, até maiores... Mas fico mesmo indignado quando vejo alguém extremamente sem tromba, com o maior sorriso de felicidade do mundo, dando bom dia pra tudo e para todos... acho que essas pessoas não deitam no seu cafofo do aconchego... acho que eles não acordam, porque bom dia mesmo seria se eu pudessse ficar mis um pouquinho quentinho e aconchegado na minha caminha, pelo menos por mais 10min do soneca do celular... Se um dia você dormir comigo, levante mais cedo, ou mais tarde que eu... não acorde comigo...

2 comentários:

  1. haha
    vlw vruno
    vou voltar a postar dia 11
    rs
    achava q ninguem mais acompanhava o blog
    rs
    ate mais

    Leticia
    http://novalexandrianet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq, mas me identifiquei (e muito) com esse post. rsrsrsr

    ResponderExcluir