quarta-feira, 7 de outubro de 2009

para minha querida irmã...

Quelqu'un m'a dit




Disseram-me que as nossas vidas não valem grandes coisas, elas passam em instantes como murcham as rosas. Disseram-me que o tempo que desliza é um bastardo, e que das nossas tristezas ele faz descobertas. No entanto alguem me disse que voce ainda me ama, foi alguem que me disse que voce ainda me ama, seria isso possivel então? Disseram-me que o destino debocha de nós, que ele não nós dá nada e nos promete tudo, faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos, e então a gente estende as mãos e se descobre louco... no entanto alguem me disse! Mas quem me disse que vc sempre me amou? Eu não recordo mais, ja era tarde da noite, eu ainda ouço sua voz, mas não vejo mais seus traços, eu te amo, isso é segredo, não saiba que eu te confessei isso!

Sabe, alguem me disse...
que voce ainda me ama
disseram isso realmente
que voce ainda me ama
Seria isso possivel então?


(Quelqu'un m'a dit - Carla Bruni)

eu sempre lembro de voce com essa musica irmã
e eu sempre te amei, e sempre vou te amar!
e voce sempre será minha metade!
Te amo!

2 comentários:

  1. Vc me fez chorar..rsrs
    Te amo muuuuito tbm maninho, agradeço a Deus todos os dias por ter uma familia tão especial e irmão tão maravilhosos. Sei q estou ausente, mas a distância so em faz amar vc ainda mais e a saudade é algo constante em minha vida..Obrigada por ser tão maravilhoso comigo e por fazer sempre esses mimos p mim...rsrs

    Te amo e vc é muito especial, não se esqueça disso....

    Te amoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir