quarta-feira, 21 de outubro de 2009

viva de tudo um pouco!

Já chorei vendo fotos e ouvindo musica, já liguei só para ouvir uma voz, já me apaixonei por um sorriso, por um olhar, já pensei que fosse morrer de saudade e tive medo de perder alguém especial... (e acabei perdendo) já pulei e gritei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes! Já implorei, já fiz drama, e acredite um pouquinho de drama às vezes cai bem, e com um olhar triste junto as pessoas cedem! Já mandei rosas... mulheres sempre caem no truque das rosas com chocolates. Já quase morri afogado e fui salvo por um garotinho de meio metro na praia! Já abracei para proteger, já me fiz de bom só por vingança, mas vingança não vale nada! Já dei risadas quando não podia, já fiz amigos eternos, e amigos eternos valem mais que ouro e qualquer outra riqueza! Já fui longe pra conhecer alguém, e não perdi viajem! Já cheguei na hora do almoço sem ser convidado, e acredite, pelo feijão da Lieta eu chegarei assim mais vezes! Amei e fui amado! Já fiz palhaçada pra alegrar uma pessoa chorava, já quebrei garrafa bêbado, já gritei dentro do boteco, já toquei na pizzaria... e nem desconto me deram. Já toquei só pra conquistar alguém... e acabei conquistando! Já fiz discurso falando coisa com coisa, matei muita aula, fingia que estava interessado no assunto e pensava n’outra coisa, já entreguei segredos a grandes amigos, descobri que existem grandes segredos e amigos que te entregam! Já tive ciúmes de alguém que nem me amava, já fiz intriga por pouca coisa, já me apresentei usando outro nome, implicava com a minha irmã só pra ela me bater, e já chorei de saudades dela. Já vi minha mãe chorar e sem entender chorei também! Já coloquei amigos bêbados pra dormir, e já dormi no hospital vigiando amigos, já tomei glicose kkk. Comprei de tudo que achava necessário pra conquistar algumas amizades, e descobri que amigos não se compra; SE CONQUISTA! Já comprei coisas pra me fazer feliz, mas a felicidade também não se compra... e nada que compramos é eterno, mas o que plantamos nesse mundo permanece! Portanto semeie coisas boas! A sua vida acaba logo, aproveite de forma sabia o tempo que te resta!!!

Um comentário:

  1. nossa que lindo bruno,voce realmente está inspirado hoje,gosto assim...
    escreveu tudo que sentia/sente!achei muito lindo,realmente está de parabens gato ;)
    bjs <3

    ResponderExcluir